.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Segurança Pública - Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ANDRADAS INAUGURA A SALA DE EMISSÃO DE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO (RG) NESTA SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL

A previsão é que a emissão do documento esteja disponível na segunda quinzena de maio, uma vez que o funcionário público, autorizado e capacitado pelo Governo do Estado, foi diagnosticado com Dengue.


PREFEITURA DE ANDRADAS INAUGURA A SALA DE EMISSÃO DE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO (RG) NESTA SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL

Uma notícia excelente para os moradores de Andradas: a Prefeitura de Andradas inaugurou a sala de emissão do documento de identificação – RG, no município, nesta segunda-feira, 29 de abril. Para ser atendido, os interessados devem se cadastrar no Portal do Cidadão (https://sonner.andradas.mg.gov.br/portalcidadao/) e realizar o agendamento do serviço na plataforma, que irá disponibilizar o dia e horário para a emissão do documento.

Após o agendamento online, a pessoa deve se dirigir no horário marcado ao Paço Municipal “Prefeito Dr. Waldemar de Souza Franco”, situado na Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. Atenção: a emissão de RG´s para as crianças menores de 8 anos de idade é realizada apenas nos postos UAI.

A previsão é que a emissão do documento esteja disponível na segunda quinzena de maio, uma vez que o funcionário público municipal, autorizado e capacitado pelo Governo do Estado, foi diagnosticado com Dengue. 

“Desde o início da nossa gestão, identificamos essa necessidade junto à população, que clamava pelo retorno da emissão do RG em Andradas. Após tratativas com o Governo do Estado de Minas Gerais, o Município foi autorizado a assumir este serviço”, relata a Prefeita Margot Pioli.

Para implantar o Posto de Identificação em Andradas, a Administração investiu no treinamento de um servidor em Belo Horizonte, visando deixá-lo apto para a realização do referido serviço. Também foi necessária a aquisição de equipamentos e materiais específicos para tal finalidade.

Dúvidas ou mais informações por meio do telefone (35) 3739.2000, ramal 212, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

320 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.