.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Segurança Pública - Quinta-feira, 04 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

29º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS PRESTA HOMENAGEM À PREFEITA MARGOT PIOLI

A Chefe do Executivo andradense foi homenageada pelo compromisso e parceria do Município com a Polícia Militar.


29º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS PRESTA HOMENAGEM À PREFEITA MARGOT PIOLI

Na última quarta-feira, 03 de abril, a Prefeita Margot Pioli participou da cerimônia de aniversário do 29º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, localizado em Poços de Caldas. A solenidade foi realizada nas dependências do Palace Cassino, contando com a presença de prefeitos e autoridades da região.

Na ocasião, a Prefeita Margot Pioli foi homenageada pela corporação, devido ao compromisso e parceria do Município com a Polícia Militar. “Ficamos muito felizes com essa homenagem prestada pela Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, por meio do 29º Batalhão de Poços de Caldas. Entendo que ainda há muito a ser realizado na questão da Segurança Pública, mas essa parceria de Andradas com a PM é fundamental para a nossa população, bem como a ação conjunta com as demais forças de segurança, entre elas, a Polícia Civil, a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros e o CONSEP. Aproveito para agradecer o trabalho prestado pela Polícia Militar em Andradas, na pessoa do Tenente Coronel Afrânio Garcia, comandante do 29ª Batalhão da PM em Poços de Caldas”, enfatiza a Chefe do Executivo andradense.

Durante a solenidade, os policiais militares que atuam em Andradas, também foram homenageados. São eles: Tenente Leandro, Sargento Rosely, Sargento Rodrigues, Sargento Martins, Sargento Cynthia, Soldado Marinho e Soldado Rocha.

108 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.