Papai Noel faz entrega de presentes para Creche Maternal Extensão

Em 21/12/2017 às 15:19:33

A Creche Maternal extensão desenvolveu um trabalho de arrecadação de brinquedos para os pequenos receberem no Natal. Através do Bazar da equipe Lira e também a colaboração de padrinhos e madrinhas da comunidade, brinquedos, roupas e calçados foram arrecadados e entregues nesta quarta-feira.

Papai Noel visitou as crianças e distribuiu as lembranças. Os pais dos alunos também participaram e tornaram a data ainda mais especial. Muito carinho e dedicação dos profissionais para que o Projeto do Bem fosse executado com sucesso.