Educação - Quinta-feira, 02 de Maio de 2024

PREFEITURA DE ANDRADAS INVESTE QUASE R$ 200 MIL NA AQUISIÇÃO DE ELETRODOMÉSTICOS PARA AS CRECHES MUNICIPAIS

Repetindo o que fez em sua primeira gestão, entre 2005 a 2008, a Prefeita Margot Pioli tem a Educação como uma das prioridades!

E os investimentos para as nossas crianças não param. A Prefeitura de Andradas investiu quase R$ 200 mil na aquisição de novos eletrodomésticos para as creches municipais, nas zonas urbana e rural.

“A nossa gestão entende a importância da Educação como uma das ferramentas mais importantes na formação de uma sociedade melhor. Por isso, a importância de investir de forma sistemática no desenvolvimento das nossas crianças. Investir na Educação é investir no futuro da nossa cidade, repetindo o que já fizemos em nosso primeiro mandato, entre 2005 a 2008. Entendemos que há muito a ser feito ainda”, relata a Prefeita Margot Pioli.

Foram adquiridas geladeiras, TV´s, brinquedos, ar condicionado, purificadores de água, secadora de roupas, ferro de passar, micro-ondas, liquidificadores, entre muitos outros. Esses equipamentos trarão mais conforto e comodidade para as nossas crianças, como também para os profissionais da Educação.

INVESTIMENTO CONTÍNUO

Vale lembrar que em 2022, a Prefeitura já havia investido na aquisição de diversos equipamentos para as escolas da Rede Municipal, como aparelhos de TV com acesso à Internet e computadores (notebooks), sendo 1 Kit desse por sala de aula. Também foram adquiridos tablets, impressoras, antenas de internet, 01 caixa de som por escola, telas de projeção, rádios e microfones.

Além disso, foram adquiridas geladeiras, liquidificadores, batedeiras, bebedouros, entre outros, para melhorar ainda mais o preparo da merenda escolar, fornecida diariamente nas instituições municipais de ensino. Outra novidade ficou por conta do material apostilado, que é entregue bimestralmente para todos os alunos e professores da Rede Municipal, visando padronizar o sistema de ensino.