.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Saúde - Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FUMACÊ VEICULAR CONTRA A DENGUE ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL, EM ANDRADAS

Confira os bairros e as recomendações!


FUMACÊ VEICULAR CONTRA A DENGUE ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL, EM ANDRADAS

Nesta quinta-feira, 18 de abril, o carro “Fumacê”, da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais, promove a aplicação do inseticida contra a Dengue em diversos bairros de Andradas.

São eles: Horto, Projeto Mutirão, Jardim Giareta, Jardim Vitória, Jardim São Domingos, Vila Leandro Previato, Jardim Rio Negro, Jardim Santa Lúcia, Vila Mosconi/Santa Cecília, Jardim Santo Antônio de Lisboa e Vila buzato.

Essas localidades foram definidas pelo Governo do Estado de Minas Gerais.

ATENÇÃO: mesmo com a realização do Fumacê, a população deve continuar eliminando focos de transmissão. Caso contrário, os casos da doença continuarão aumentando no município.

COMO A POPULAÇÃO DEVE PROCEDER DURANTE O FUMACÊ

Durante o período de aplicação do fumacê, é essencial que todos os moradores mantenham portas e janelas abertas, facilitando a dispersão do inseticida e garantindo maior eficácia no combate aos mosquitos adultos.

Vale ressaltar também que durante a circulação do veículo do fumacê, o mesmo precisa manter uma velocidade constante de 10km/hora. Dessa forma, o veículo não pode parar para aguardar a abertura de portas e janelas, como também atender moradores.

O veículo do fumacê irá circular pelas ruas em ambos os sentidos (mão e contramão), com o pisca alerta ligado e em velocidade reduzida de 10 km/hora. Quando o pisca alerta estiver desligado, o carro está deslocando para outro quarteirão do bairro.

70 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.