Turismo - Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

ANDRADAS MARCA PRESENÇA NA 46ª ABAV TRAVEL/SP E É DESTAQUE NO TURISMO DE EXPERIÊNCIA

Confira!

Entre os dias 11 a 12 de abril, Andradas esteve presente na 46ª ABAV Travel/SP, realizada no Royal Palm Hall, em Campinas, interior de São Paulo. Tal ação tem o objetivo de reforçar o município como um destino turístico em ascensão, fortalecendo a sua posição no mapa do turismo nacional.

O evento, que é voltado exclusivamente aos profissionais do Turismo, atraiu centenas de agentes de viagens, operadores, agências de viagens, guias, receptivos, entre outros profissionais e empresas deste segmento.

No estande de Andradas, o público pode apreciar as delícias da nossa culinária, como os queijos, doces, bolachas, café e vinhos locais, entre outros produtos. Além disso, os visitantes também tiveram acesso aos diversos materiais informativos sobre o município.

Essa ação foi uma parceria entre a Prefeitura de Andradas, o COMTUR, a ACIRA/CDL e o Sindicato dos Produtores Rurais.