Obras - Sábado, 02 de Março de 2024

PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA PRAÇA DO JARDIM IPÊ À POPULAÇÃO

A revitalização e reforma das praças públicas é mais uma ação do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli, que vem sendo colocada em prática!

PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA PRAÇA DO JARDIM IPÊ À POPULAÇÃO

Neste sábado, 02 de março, a Prefeitura de Andradas entregou à população a Praça “Danilo Stivanin” no Jardim Ipê. Com tal ação, a Prefeita Margot Pioli está atendendo uma reivindicação dessa comunidade, apontada no início dessa gestão.

“Entendemos a importância das praças públicas no dia a dia da nossa população, como opção de lazer e convívio social. E assim, estamos fazendo. No ano passado, já entregamos a reforma das praças da Vila Euclides e do Sete de Setembro totalmente revitalizadas, além de nova pintura nas Praças Dr. Alcides Mosconi, Coronel Antônio Augusto de Oliveira e São Benedito. Em breve, iremos entregar às Praças do Distrito da Gramínea, na zona rural, e Jardim do Lago, na área urbana. Aproveito a ocasião para agradecer ao Deputado Estadual, Mauro Tramonte, pela ementa parlamentar, e ao intermédio do vereador, Adílson Carlos dos Santos, junto ao parlamentar, e também ao Governador Romeu Zema. Sabemos que ainda há muito a ser feito”, ressalta a Prefeita Margot Pioli.

A praça é resultado de um projeto que contempla canteiros arborizados e com paisagismo, calçadas com rampas de acessibilidade, pavimentação com blocos intertravados e piso de concreto armado, sistema de irrigação, iluminação com LED, instalação de bancos e lixeiras, além da instalação de parquinho infantil.

Trata-se de um investimento de R$ 194.008,70, sendo R$ 150 mil provenientes da emenda parlamentar do Deputado Estadual Mauro Tramonte, intermediados pelo Vereador Adílson Carlos dos Santos, e R$ 44.008,70, recursos próprios do Município.

JUSTA HOMENAGEM

Vale destacar a homenagem prestada ao empresário Danilo Stivanin que denomina a Praça do Jardim Ipê, e infelizmente, foi uma vítima fatal da Covid-19. A Lei Ordinária nº 2.117, sancionada em 14 de dezembro de 2023 pela Prefeita Margot Pioli, é o resultado da indicação do vereador Adílson Carlos Santos.

“Trata-se de uma homenagem muito merecida ao nosso amigo, Danilo Stivanin, que muito contribuiu para o desenvolvimento de Andradas. Era uma pessoa sempre disposta a ajudar nas causas sociais, como as Campanhas do Agasalho”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Vale destacar as presenças: do Vereador Luiz Benedito Raimundo, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores; Mauro Tramonte, Deputado Estadual; Vanderlei Sílvio Paulino, Secretário Municipal de Obras, Serviços Públicos e Transporte Interno; Tarsila Maria Sibilla Brando Faion, Secretária Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente; Anderton de Andradas Leôncio, Comandante da Guarda Municipal de Andradas; e os familiares do Sr. Danilo Stivanin, homenageado durante a solenidade e que denomina a Praça do Jardim Ipê, representados pela esposa Neusa de Oliveira Stivanin e pelos filhos Danyle Yara Stivanin e Dayne André Stivanin.