Obras - Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

PREFEITURA DE ANDRADAS INAUGURA PRAÇA DO JARDIM IPÊ NESTE SÁBADO, 02 DE MARÇO!

A revitalização e reforma das praças públicas é mais uma ação do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli, que vem sendo colocada em prática!

PREFEITURA DE ANDRADAS INAUGURA PRAÇA DO JARDIM IPÊ NESTE SÁBADO, 02 DE MARÇO!

Uma notícia excelente para a população, sobretudo os moradores do Jardim Ipê e imediações: neste sábado, 02 de março, a Prefeitura entrega a Praça “Danilo Stivanin” aos moradores. Com tal ação, a Prefeita Margot Pioli está atendendo uma reivindicação dessa comunidade, apontada na época da campanha.

“Entendemos a importância das praças públicas no dia a dia da nossa população, como opção de lazer e convívio social. E assim, estamos fazendo. No ano passado, já entregamos a reforma das praças da Vila Euclides e do Sete de Setembro totalmente revitalizadas, além de nova pintura nas Praças Dr. Alcides Mosconi, Coronel Antônio Augusto de Oliveira e São Benedito. Sabemos que ainda há muito a ser feito”, ressalta a Prefeita Margot Pioli.

A praça é resultado de um projeto que contempla canteiros arborizados e com paisagismo, calçadas com rampas de acessibilidade, pavimentação com blocos intertravados e piso de concreto armado, sistema de irrigação, iluminação com LED, instalação de bancos e lixeiras, além da instalação de parquinho infantil.

Trata-se de um investimento de R$ 194.008,70, sendo R$ 150 mil provenientes da emenda parlamentar do Deputado Estadual Mauro Tramonte, intermediados pelo Vereador Adílson Carlos dos Santos, e R$ 44.008,70, recursos próprios do Município.

JUSTA HOMENAGEM

Vale destacar a homenagem prestada ao empresário Danilo Stivanin que denomina a Praça do Jardim Ipê, e infelizmente, foi uma vítima fatal da Covid-19. A Lei Ordinária nº 2.117, sancionada em 14 de dezembro de 2023 pela Prefeita Margot Pioli, é o resultado da indicação do vereador Adílson Carlos Santos.

Parabéns a todos os envolvidos!