Assistência Social - Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023

CRIANÇAS E ADOLESCENTES ANDRADENSES ASSISTIDOS PELO CRAS PARTICIPAM DE CAMPEONATO DE JIU JITSU

Com essa ação, a Prefeitura de Andradas visa incentivar a prática esportiva e o convívio social à população!

No último dia 08 de outubro, 12 crianças e adolescentes de Andradas, assistidos pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), participaram do Campeonato de Jiu Jitsu em Poço Fundo.

O grupo, que participou da competição, frequenta o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, uma ação da Prefeitura de Andradas visando estimular o convívio social e a adoção de práticas saudáveis, como o esporte. As aulas de Jiu Jitsu são ministradas pelo orientador Josué Tavares.

“Ações desse tipo são muito importantes para o desenvolvimento social e afetivo das nossas crianças e adolescentes, cumprindo assim, mais outra meta do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli”, ressalta Cláudia Maria Lanzani Ribeiro, Gerente da Divisão de Gestão de Ação Social.