Obras - Quarta-feira, 21 de Junho de 2023

PREFEITURA DE ANDRADAS INVESTE NA CONSTRUÇÃO DE NOVA PONTE NO JARDIM BELA VISTA

Com essa ação, o objetivo é melhorar o acesso de pedestres e veículos, já que a antiga estrutura foi destruída pelas fortes chuvas do final do ano passado!

PREFEITURA DE ANDRADAS INVESTE NA CONSTRUÇÃO DE NOVA PONTE NO JARDIM BELA VISTA

Há algumas semanas, equipes e máquinas da Secretaria de Obras vem atuando na construção da nova ponte do Jardim Bela Vista, destruída pelo excesso de chuvas do final do ano passado. Trata-se de uma importante via para pedestres e moradores deste bairro e imediações.

“A nossa gestão vem se empenhando para resolver os problemas causados pelas fortes chuvas do final do ano passado e também no início de 2023. Foram vários pontos destruídos e estamos atentos às necessidades dos moradores”, explica a Prefeita Margot Pioli, que vem se reunindo sistematicamente com as equipes das Secretarias de Obras e Planejamento Urbano, com o intuito de solucionar o mais rápido possível essas demandas.

Vale ressaltar que essa ponte foi interditada no final do ano passado, devido aos problemas apresentados na sua estrutura, causados pelas chuvas, comprometendo a segurança dos motoristas e pedestres que passam pelo local.

Tão logo encerrou o período chuvoso, a Prefeitura iniciou a construção da nova estrutura. Trata-se de uma obra complexa e de grande porte, que vem exigindo muito esforço da equipe de técnicos e engenheiros da Prefeitura.

Toda a estrutura da ponte está sendo refeita, com a instalação de aduelas, execução da base e muros estruturais laterais, calçadas, muros de proteção e pavimentação da via.