COMITÊ DE CRISE AMPLIA O RETORNO DO ENSINO PRESENCIAL PARA OUTRAS ETAPAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM ANDRADAS

Em 30/04/2021 às 17:32:42


Na última quinta-feira, 29 de abril, o Governo Estadual divulgou que Andradas segue na Onda Vermelha do Plano Minas Consciente.

Dessa forma, o Comitê de Crise anunciou a ampliação do ensino presencial para outras turmas da Educação Básica em Andradas, apenas para as escolas com plano de contingenciamento já aprovado. Nesse momento, apenas as instituições particulares estão nesse enquadramento.

ENTENDA COMO FICA A SITUAÇÃO

Até o momento, apenas a Educação Infantil (fase Pré-Escolar) e os 1º e 2º anos do Ensino Fundamental estavam funcionando.

Com essa mudança, o Comitê autorizou o retorno de mais 4 turmas, sendo uma na Educação Infantil (03 anos de idade), uma na 1ª Fase do Ensino Fundamental (3º ano) e uma na 2ª fase desse ciclo (6º ano), e uma no Ensino Médio (3º Colegial).

Vale ressaltar que o retorno às aulas presenciais é facultativo, ficando a critérios dos pais ou responsáveis.

FERIADO DE 01 DE MAIO

Fica autorizado, de forma excepcional, o funcionamento do comércio, no horário compreendido entre 09 e 16 horas, no dia 01.05.2021, Feriado Nacional relativo ao Dia do Trabalho, desde que respeitada à legislação trabalhista e convenções coletivas de trabalho. 


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.

______

Transparência

Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.

Abrir MenuFechar Menu