.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Assistência Social - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL: FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS TÊM ATÉ O DIA 16 DE DEZEMBRO PARA COMPARECEREM ÀS UNIDADES DE SAÚDE PARA REALIZAÇÃO DO ACOMPANHAMENTO SEMESTRAL

Fique atento ao prazo!


PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL: FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS TÊM ATÉ O DIA 16 DE DEZEMBRO PARA COMPARECEREM ÀS UNIDADES DE SAÚDE PARA REALIZAÇÃO DO ACOMPANHAMENTO SEMESTRAL

Atenção: a Seção de Programas Sociais informa que as famílias beneficiárias do Programa Auxílio Brasil têm até o próximo dia 16 de dezembro para comparecer às unidades de saúde de referência (UBS, ESF ou Materno Infantil) para atendimento e registro de acompanhamento do público atendido pelo referido programa de transferência de renda. 

Os beneficiários deverão buscar atendimento junto à unidade de referência portando o cartão do SUS, carteira de vacinação, documento de identificação com foto e a carteirinha de acompanhamento entregue pela Seção de Programas Sociais.

O acompanhamento pela Política de Saúde é uma das condicionalidades do Programa Auxílio Brasil para garantia da verificação nutricional, vacinal e para demais orientações às famílias, além de garantir que não ocorram dificuldades no recebimento do benefício.

O atendimento deverá ser realizado, obrigatoriamente, com as gestantes, crianças até os sete anos de idade incompletos, meninas e mulheres de 07 até 44 anos. Contudo, a orientação é de que cada responsável procure a unidade de saúde para certificar-se quais são os membros que deverão ter as informações registradas em sistema. 

Em caso de dúvidas, poderão entrar em contato com a Seção de Programas Sociais. O setor está localizado na Rua Aurélio Beraldo Ribeiro, n.º 187, Centro, próximo ao Cemitério Municipal e ao Conselho Tutelar, com atendimento das 12 às 18 horas, pessoalmente, por meio do telefone (35) 3731-5258 ou pelo e-mail: social.bolsafamilia@andradas.mg.gov.br.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

345 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.