Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

4º CONCURSO MUNICIPAL DE QUALIDADE DOS CAFÉS DE ANDRADAS ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS

Com o objetivo de valorizar o café do nosso município, a Prefeitura Municipal de Andradas por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura em parceria com a EMATER-MG, estão realizando o 4° Concurso Municipal de Qualidade dos Cafés de Andradas. Os interessados podem se inscrever até o dia 09 de setembro, gratuitamente. Para isso, devem se dirigir até a Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, e realizar a sua inscrição no escritório da EMATER/MG, localizado à Rua Coronel Eduardo Amaral, 236 – Centro – Andradas-MG. Mais informações nos telefones (35) 3731.8245 ou 3731.1495. Se preferir, os produtores podem acessar os links www.emater.mg.gov.br e https://www.sympla.com.br/evento/19-concurso-de-qualidade-dos-cafesde-minas-gerais-2022/1616486, preencher a ficha de inscrição, que deve ser impressa e ser entregue juntamente com a amostra do café. Vale ressaltar que haverá premiação para os 1º, 2º e 3º colocados, como também para o melhor café produzido por jovem e por mulher. Quem quiser, pode consultar o regulamento no link http://www.andradas.mg.gov.br/downloadsOficiais/2022-08/124-Regulamento%20do%204%20concurso%20municipal%20de%20qualidadade%20dos%20caf%C3%A9s%20de%20Andradas%20-%202022.pdf.