Educação - Segunda-feira, 27 de Agosto de 2018

Tata e Teteca encantaram o publico em lançamento de livro Infantil

A Biblioteca Municipal foi o palco para o grande lançamento do livro Tata e Teteca. A autora Marivalda Quiarato é professora no projeto Escola Integral e juntamente com a amiga Lucinéia deram vida às personagens que compõe a história. O lançamento aconteceu na tarde da ultima sexta feira, 24 de agosto e reuniu escolas, amigos, familiares e representantes da Secretaria de Educação. Um café da tarde recheado com pipocas e guloseimas foi servido aos participantes, e um teatro contando a historia do livro foi apresentado.  Marivalda se emocionou com o lançamento que foi dedicado a sua filha. Os ensinamentos da história Tata e Teteca são duas amigas bem diferentes. Personalidade, jeito de vestir e falar e brincadeiras que não agradam as duas meninas. Mas de maneira inteligente e com muito respeito ao longo as situações vão ensinando que tudo pode ser resolvido com boa conversa  e respeito as individualidades de cada um. Os exemplares podem ser encontrados pelo site da Editora Multifoco: httpss://editoramultifoco.com.br/loja/?s=tata+e+teteca.Também no  Teatro Municipal e nas papelarias de Andradas.