Novos Policiais Militares são apresentados a população de Andradas

Em 22/05/2017 às 17:24:36

Na manha desta segunda-feira, 22 de maio, mais uma grande conquistam para a cidade de Andradas. Em uma solenidade na Praça 22 de fevereiro, 8 novos policiais foram apresentados pelo Comandante do 18ª RPM Tenente Cel. Frederico recompondo o efetivo da Policia Militar. O Prefeito Rodrigo Lopes recebeu também as chaves de duas novas viaturas, que foram apresentadas no mês de abril na cidade de Poços de Caldas e hoje entregues a população,  que irão somar na luta em busca de mais segurança na cidade.

Participaram da cerimônia as autoridades locais e o Deputado Estadual Dalmo Ribeiro. A Banda da PM fez uma apresentação musical em homenagem a essa conquista.

Abrir MenuFechar Menu