Em busca de melhorias para os vitivinicultores de Andradas

Em 19/05/2017 às 16:00:51


A cidade de Andradas é uma das maiores produtoras de vinho de Minas Gerais.  Com o objetivo de apoiar os produtores e cada vez mais incentivar a cultura do vinho na cidade, o Prefeito Rodrigo Lopes esteve no dia 18 de maio no Ministério da Agricultura, na cidade de Brasília. Através do Deputado Federal Bilac Pinto, Rodrigo se reuniu com o diretor Juarez Távora de Freitas Junior, Diretor do departamento de Integração e Mobilidade Social, e alguns representantes do ministério, conseguindo para Andradas uma capacitação para os vitivinicultores e seus funcionários. O projeto deve acontecer no mês de junho com palestras, dia de campo e muita informação na teoria de na pratica da produção de vinhos.

“Esperamos que tenha adesão por parte de todas as vinícolas de Andradas. Através dessa proximidade com o Ministério da Agricultura, temos a oportunidade de nos adequarmos às normas exigidas e ao mesmo tempo buscar prudência e bom senso nas fiscalizações.” Afirmou o prefeito Rodrigo Lopes


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.


Transparência


Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.


Abrir Menu
X