Pico do Gavião recebe Etapa do Campeonato Paulista de Parapente

Em 16/05/2017 às 15:58:08

Mudança nos dias do Campeonato Paulista de Parapente

A organização do Campeonato Paulista de Parapente comunica a mudança nos dias do evento, que ocorrerá em 27 e 28 de maio e não mais neste fim de semana.

O Campeonato Paulista de Parapente

O Pico do Gavião será palco mais uma vez do voo livre. O local receberá a Etapa do Campeonato Paulista de Parapente. O evento, que tem horário previsto para iniciar às 11h30, receberá cerca de 130 pilotos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Andradas. O campeonato é válido pelo ranking das Federações de Voo Livre de São Paulo e Minas Gerais.

O Pico do Gavião é considerado como um dos melhores lugares para a prática do voo livre, sua rampa está entre as melhores do Brasil. O local tem uma excelente infraestrutura para atender não só pilotos, mas também os turistas que desejam passar o dia num local com visual magnífico.