ADOÇÃO DE HÁBITOS PREVENTIVOS DIMINUEM CASOS DE COVID EM ANDRADAS

Em 07/04/2021 às 16:30:08

Os números de casos confirmados e novos notificados apresentou uma pequena queda nas últimas semanas. Isso é o reflexo da adoção de medidas mais restritivas durante a Onda Roxa, imposta pelo Governo Estadual, desde o dia 17 de março.

Porém, os leitos de UTI em Poços de Caldas estão cheios. Por isso, é preciso continuar com as medidas de prevenção: uso de máscara e álcool gel, lavar bem as mãos e evitar aglomerações!

A parceria da população é fundamental para que o comércio possa funcionar normalmente, as crianças retornem para às salas de aulas, entre outras coisas! Estamos em guerra, lidando com um inimigo invisível, onde qualquer descuido traz consequências muito ruins para todos. A pandemia continua aí nas nossas portas e as medidas restritivas ainda são necessárias.

Abrir MenuFechar Menu