ADOÇÃO DE HÁBITOS PREVENTIVOS DIMINUEM CASOS DE COVID EM ANDRADAS

Em 07/04/2021 às 16:30:08


Os números de casos confirmados e novos notificados apresentou uma pequena queda nas últimas semanas. Isso é o reflexo da adoção de medidas mais restritivas durante a Onda Roxa, imposta pelo Governo Estadual, desde o dia 17 de março.

Porém, os leitos de UTI em Poços de Caldas estão cheios. Por isso, é preciso continuar com as medidas de prevenção: uso de máscara e álcool gel, lavar bem as mãos e evitar aglomerações!

A parceria da população é fundamental para que o comércio possa funcionar normalmente, as crianças retornem para às salas de aulas, entre outras coisas! Estamos em guerra, lidando com um inimigo invisível, onde qualquer descuido traz consequências muito ruins para todos. A pandemia continua aí nas nossas portas e as medidas restritivas ainda são necessárias.


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.

______

Transparência

Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.

Abrir MenuFechar Menu