PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE CAMPANHA “VACINAÇÃO SOLIDÁRIA”

Em 06/04/2021 às 13:45:29

Nessa quarta-feira, 07 de abril, a Prefeitura de Andradas lança a Campanha “Vacinação Solidária” em prol à Santa Casa. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para a entidade.

Para participar é simples. Basta levar a quantidade de alimentos que deseja doar e entregar no momento da vacinação. Não deixe de colaborar! Faz bem para você e para quem recebe!

“Uma característica marcante da nossa população é a solidariedade, o prazer em ajudar ao próximo. Tenho certeza do sucesso dessa iniciativa”, afirma a Prefeita Margot Pioli.

Vale ressaltar que nessa quarta-feira, 07 de abril, a Prefeitura de Andradas aplica a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para os idosos que foram vacinados no dia 19 de março e também para quem não compareceu no último dia 31.

Abrir MenuFechar Menu