SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID PARA OS IDOSOS SERÁ APLICADA NESSA QUARTA-FEIRA, 07/04

Em 06/04/2021 às 13:33:04

Nessa quarta-feira, 07 de abril, a Prefeitura de Andradas aplica a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para os idosos que foram vacinados no dia 19 de março e também para quem não compareceu no último dia 31. As vacinas serão aplicadas em frente ao Asilo São Vicente de Paulo, das 07 às 12 horas. Vale ressaltar que a segunda dose somente será aplicada para quem levar a carteirinha de vacinação.

A vacinação será em esquema drive thru, ou seja, o idoso não precisa sair do veículo. A Secretaria Municipal de Saúde montou uma tenda na frente do prédio do Asilo. Qualquer dúvida, basta ligar no telefone: (35) 3731-3313.

Aproveite a ida para vacinar e faça a doação de alimentos para a Santa Casa. Para participar é simples. Basta levar a quantidade de alimentos que deseja doar e entregar no momento da vacinação. Não deixe de colaborar! Faz bem para você e para quem recebe!

ATENÇÃO! MUDANÇA NO FLUXO DE CARROS!

Com a mudança do local de aplicação das vacinas, o fluxo de veículos será no sentido Avenida Procópio Stella para o centro (conforme imagem abaixo).

Abrir MenuFechar Menu