PREFEITA MARGOT PIOLI PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO CEJUSC EM ANDRADAS

Em 18/02/2021 às 19:26:55


Nessa quinta-feira, 18 de fevereiro, a Prefeita Margot Pioli participou da inauguração do CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) em Andradas. Por conta da pandemia, o evento foi online. A sessão foi presidida pelo Desembargador Dr. Newton Teixeira Carvalho. Também participaram: o Dr. Eduardo Soares Araújo (Diretor do Fórum de Andradas), o Dr. Tarcísio Marques (Juiz de Direito da Comarca de Andradas), o Dr. Leandro Martinez de Castro e Dr. Victor Hugo Rena Pereira (Promotores de Justiça da Comarca de Andradas) e o advogado Dr. Cássio Turatti, representando a OAB, seção de Andradas.

O CEJUSC Virtual é uma das grandes inovações surgidas em virtude do isolamento social. O objetivo da iniciativa é promover a paz social, por meio da conciliação, aos cidadãos atendidos na Comarca andradense.

Outra vantagem é o alcance do serviço oferecido. Por conta do uso da internet, torna-se possível atingir um maior número de pessoas que querem conciliar. Assim, os problemas podem ser resolvidos de modo adequado, seguro e mais ágil.


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.

______

Transparência

Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.

Abrir MenuFechar Menu
X