INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OS CURSOS TÉCNICOS DE LOGÍSTICA E QUALIDADE

Em 18/02/2021 às 13:32:26

Entre os dias 22 de fevereiro a 05 de março, estão abertas as inscrições para os cursos técnicos de Logística e Qualidade. Trata-se de uma parceria entre a Prefeitura de Andradas e o Instituto Federal do Sul de Minas.

Os cursos são gratuitos e têm a duração de 12 meses, na modalidade semipresencial. As aulas serão ministradas na sede do Centro Municipal de Educação Profissional, situado no endereço: Rua Professor Xanico, 176, ao lado da Biblioteca Municipal. Vale ressaltar que as aulas presenciais somente serão realizadas se os dados epidemiológicos do município permitirem tal fato.

Mais informações no site https://inscricaovestibular.ifsuldeminas.edu.br ou pelo telefone (35) 3731-3208.

Abrir MenuFechar Menu