COMITÊ DE CRISE MANTÉM MEDIDAS RESTRITIVAS EM ANDRADAS

Em 18/02/2021 às 13:06:38


O Comitê de Crise se reuniu na última terça-feira, 16 de fevereiro, e decidiu por unanimidade pela continuidade das medidas anunciadas por meio do último Decreto Municipal nº 2362, do dia 12 de fevereiro. A avaliação do grupo é positiva e as ações estão mantidas por tempo indeterminado, com o objetivo de melhorar os índices epidemiológicos do município.

No encontro, estavam presentes: a Prefeita Margot Pioli, o Vice-Prefeito, João Luiz, o Secretário de Governo, Valdir Basso, a Secretária de Saúde, Josiane Valim Dias Mosconi, a Gerente da Divisão de Vigilância em Saúde, Ana Beatriz Sasseron, o Procurador Geral do Município, Daniel Henrique Ferraz, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Régis Basso, o Vice-Presidente da ACIRA, Júlio César Manzoli, os médicos, Marcelo Roberto Ramos (Cardiologista/Intensivista) e Lívia Teixeira Vitali (Infectologista), que estava on-line. A advogada da Procuradoria Geral do Município, Fabiana Diogo Rocha, também estava presente.

O grupo também deu continuidade às análises das reivindicações das escolas particulares sobre o retorno seguro das atividades escolares. O posicionamento do Comitê de Crise é que o documento protocolado por esse segmento seja avaliado minuciosamente pelas Secretarias Municipais de Saúde e Educação, pela Procuradoria Geral do Município e, posteriormente, retorne para a avaliação do grupo.


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.

______

Transparência

Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.

Abrir MenuFechar Menu
X