ANDRADAS RECEBE A ULTRAMARATONA BRAZIL 135

Em 13/01/2021 às 18:17:19


A partir de amanhã, 14 de janeiro, Andradas recebe a Ultramaratona Brazil 135, considerada uma das provas de corrida a pé mais difíceis do país e do mundo. A largada acontece em São João da Boa Vista, município vizinho, por volta das 10h00.

Por conta da pandemia, pontos de apoio foram proibidos pela organização do evento, para evitar aglomerações. De qualquer forma, a Prefeitura de Andradas, por meio das Secretarias de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, e de Educação, Esportes e Lazer, preparou uma faixa de boas-vindas para recepcionar os atletas, como também promoveu a sinalização dos pontos da prova no município.

A Ultramaratona contempla as seguintes categorias: quarteto, dupla, solo e a novidade bicicleta. A chegada acontece em Borda da Mata/MG (prova de 135km) e Paraisópolis/MG (prova de 217km). Vale ressaltar que a etapa brasileira é classificatória para a Ultramaratona que será realizada nos Alpes Franceses.


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.

______

Transparência

Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.

Abrir MenuFechar Menu
X