COMUNICADO

Em 17/11/2020 às 16:55:21

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Andradas comunica a população que na próxima sexta feira dia 20 de novembro é FERIADO local em alusão ao Dia da Consciência Negra, mas mediante pedido formal número 13.314/2020 protocolizado pela ACIRA – Associação Comercial Industrial e Rural de Andradas, foi permitida a abertura do comércio em caráter facultativo e excepcional das 08h às 18h.
Comunicamos ainda, que a Prefeitura não é órgão fiscalizador de obrigações trabalhistas e nem convenções Sindicais, e não aplica qualquer tipo de multa ou autuação referente aos mesmos.

Abrir MenuFechar Menu