ANDRADAS ADQUIRE CAMINHÃO PRÓPRIO PARA O TRANSPORTE DA MERENDA ESCOLAR!

Em 27/07/2020 às 17:10:27

A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer, adquiriu um caminhão baú, sendo parte do baú refrigerado, e parte para o transporte de carga seca, de médio porte, no valor de R$ 184 mil, para o transporte da merenda escolar. O veículo já está no pátio municipal. A aquisição do caminhão foi todo com recusro próprio, sendo o baú no valor de R$56.000,00 e o caminhão,  no valor de R$128.000,00.
A Secretaria de Educação informou que o novo veículo irá trazer mais qualidade na distribuição da merenda para os alunos.
Conforme a Secretária Elvira Ansani Nogueira, este investimento, proporcionará mais rapidez na entrega da merenda escolar, assegurando também a qualidade dos produtos. “Além de permitir que os alimentos cheguem às unidades escolares em tempo hábil, a merenda estará chegando melhor condicionada. Temos escolas que estão a mais de 25 quilômetros da sede do município e esse veículo irá nos ajudar muito”, afirma a Secretária