ESCOLA MUNICIPAL FLORIZA MANIASSI TREVISAN 2º ENDEREÇO (DANIEL RIBEIRO MOGI) CONVIDA PAIS E RESPONSÁVEIS PARA REGULARIZAÇÃO DE MATRÍCULAS E DOCUMENTOS

Em 29/06/2020 às 17:04:41

A Coordenadora da Escola Municipal Floriza Maniassi Trevisan – Segundo Endereço (Daniel Ribeiro Mogi), Daniella Cristina Bernardo, solicita aos pais, ou responsáveis dos alunos dos 2º, 3º, 4º e 5º anos a comparecerem na Escola Floriza Maniassi Trevisan, localizada no Bairro do Horto Florestal (Próximo ao Almoxarifado Municipal) munidos dos seguintes documentos para rematrícula: Certidão de Nascimento do aluno (a), Carteira de Vacina e Comprovante de endereço (Se possível levar cópia).

A Escola Floriza Maniassi Trevisan Segundo Endereço, está localizada no bairro Leandro Previato, porém, toda a parte documental da Secretaria Escolar fica na Escola Floriza Maniassi Trevisan, localizada no Bairro do Horto. Sendo assim, os pais devem se dirigir à Rua Argemiro Pereira de Oliveira, s/nº, Bairro Horto Florestal dias e horários abaixo:

Terça-feira e Sexta-feira, das 7h às 11h.

Telefone (35) 3731-6177

Caso haja alteração, a escola irá divulgar nas redes sociais, da própria Escola e da Prefeitura.