BOLETIM DA GUARDA MUNICIPAL

Em 27/06/2020 às 15:23:27

Bicicleta recuperada

Na noite da última sexta-feira, 26 de junho, durante patrulhamento os agentes da Guarda Municipal se depararam com o indivíduo M. H. A. R, de 23 anos, em atitude suspeita que ao visualizar a guarnição se empreendeu em fuga. Após perseguição, os agentes o abordaram e notaram que o mesmo apresentava sinais de nervosismo. Um dos agentes reconheceu que a bicicleta que estava em posse do indivíduo como produto de furto, embasado em algumas denúncias anônimas que diziam que a bicicleta estava sendo vista pelo Bairro Jardim Rio Negro. M.H.A.R não soube explicar a procedência da bicicleta, dizendo que a mesma não lhe pertencia. Após contato com a vítima, que reconheceu que realmente se tratava da bicicleta furtada, M.H.AR foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos e o objeto furtado foi devolvido ao seu proprietário.