SETOR ADMINISTRATIVO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL TERÁ NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Em 21/05/2020 às 15:46:05

O setor administrativo do Cemitério Municipal de Andradas terá novo horário a partir de 25 de maio.

A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão, irá alterar, a partir desta segunda-feira 25 de maio, o horário de atendimento do setor administrativo do Cemitério Municipal, que está localizado na Rua Israel Sebastião Mesquita, s/nº, centro.

O novo horário de atendimento para fins administrativo será:

De segunda a sexta-feira das 08h ás 16h, com intervalo para o almoço das 11h às 13h.

Lembrando que este horário é referente ao atendimento administrativo, mas o horário de visitas permanecerá das 07h às 17h.

Qualquer dúvida, ou para maiores esclarecimentos entrar em contato pelo telefone 35- 3731- 6688.