Saúde - Terça-feira, 08 de Março de 2022

PROGRAMA FILA ZERO: PREFEITURA DE ANDRADAS CONVOCA MORADORES PARA A REALIZAÇÃO DE EXAMES

O objetivo dessa ação é atender mais de 1200 pacientes que não realizaram exames nos últimos anos na rede pública de Saúde. Dando continuidade ao Programa Fila Zero, uma iniciativa inédita criada pela atual gestão para atender mais de 1200 pessoas que estão aguardando para realizar exames na rede pública de Saúde, a Prefeitura de Andradas está publicando a lista de pacientes que não foram localizados pela equipe da Secretaria de Saúde para serem atendidos. A realização do Fila Zero é um investimento de quase R$ 205 mil. A lista pode ser acessada por esse link. “Estamos priorizando a área de Saúde, desde o início da nossa gestão, por meio da contratação de médicos e profissionais de Saúde, como também na aquisição de medicamentos e equipamentos. Com essa ação, queremos melhorar ainda mais o atendimento prestado a nossa população”, destaca a Prefeita Margot Pioli. Os exames serão liberados em 2 etapas. Num primeiro momento, serão atendidas as pessoas que estão aguardando para realizar os exames até 2021. Posteriormente, será a vez de quem já está aguardando em 2022. Mais informações no telefone (35) 3731.4293, das 08 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.