COMUNICADO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Em 18/05/2020 às 21:20:57

Por volta de 17 horas a Caixa Econômica Federal, através de sua matriz informou a Prefeitura Municipal de Andradas a decisão de abrir normalmente à agência de Andradas amanhã 19/05. A princípio havia sido comunicado que ficaria o dia todo fechado, porem a decisão foi reavaliada e alterada. Haverá na primeira hora a desinfecção da agência considerando que familiar de um segurança da agência, residente em Santo Antônio do Jardim, faleceu vítima de COVID 19. Informamos ainda que a segurança do cidadão sendo respeitada com a realização do processo de desinfecção, porém é de extrema importância o uso de máscara e distanciamento social como forma de prevenção ao COVID 19.