Administração - Segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2022

PREFEITA MARGOT PIOLI SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA FACULDADE UNA

Na última sexta-feira, 18 de janeiro, a Prefeita Margot Pioli recebeu em seu gabinete o Diretor Microrregional da Faculdade UNA, Vinícius Vieira Costa, e equipe da instituição, e também o Gestor do Circuito Turístico Caminhos Gerais, Rafael Huhn. A pauta do encontro foi tratar da parceria entre ambas as instituições, visando gerar fomento às atividades turística e econômica, por meio da qualificação profissional em diversas áreas e, consequente, geração de emprego e renda. “Durante o encontro, tivemos a oportunidade de conhecer a estrutura da Faculdade UNA, que possui 60 anos de história e oferece um amplo portfólio de cursos tecnólogos, de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. A nossa ideia é alinhar as necessidades do nosso município, no que diz respeito à qualificação profissional, às possibilidades apresentadas pela UNA. Assim, estaremos ampliando a oferta de qualificação já existente em nosso município para a nossa população”, destaca a Prefeita Margot Pioli. Após o encontro, a comitiva conheceu as instalações da Seção Municipal de Cursos Profissionalizantes.