Obras - Sábado, 29 de Janeiro de 2022

PREFEITURA REALIZA LIMPEZA EM TRECHO DA RODOVIA QUE LIGA ANDRADAS A IBITIURA DE MINAS

Neste sábado, a nossa equipe da Secretaria de Obras realizou limpeza e manutenção em um trecho da rodovia próximo ao bairro Várzea do Rigoni. Um incidente com um caminhão de laranjas deixou a pista escorregadia e perigosa depois que algumas frutas caíram do veículo no final desta madrugada.  Em parceria com a Defesa Civil e a Empresa Comercial Ouro Verde, um caminhão pipa e uma retroescavadeira foram enviadas ao local para  liberar o fluxo de carros e previnir acidentes.  O trabalho foi concluído às 15h da tarde e o trecho já se encontra livre e seguro para circulação.  Deixamos aqui nosso agradecimento aos profissionais da equipe de Obras e à empresa Comercial Ouro Verde que foram vitais na conclusão deste trabalho.  #juntosPorUmaCidadeMelhor Confira imagens: