Educação - Quinta-feira, 06 de Janeiro de 2022

IBGE: INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO SÃO PRORROGADAS E HÁ VAGAS DE TRABALHO TEMPORÁRIO PARA ANDRADAS E DISTRITO DA GRAMÍNEA

O prazo das inscrições do Processo Seletivo do IBGE foi prorrogado. Há vagas para o ensino médio e fundamental. Resumo do Processo Seletivo Simplificado Informações pelos sites:  conhecimento.fgv.br/concursos  ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/382 Confira abaixo as vagas para ANDRADAS e Gramínea (distrito), lembrando que todos os municípios da região também possuem vagas em aberto e que os prazos de inscrição são muito curtos. FUNÇÃO: AGENTE CENSITÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E INFORMÁTICA (ACAI)  1 (UMA) VAGA REMUNERAÇÃO MENSAL: R$ 1.700,00 + BENEFÍCIOS: auxílio-alimentação (r$458,00 em dinheiro), auxílio-transporte, auxílio pré-escolar, férias e 13º salário proporcionais. JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. INSCRIÇÕES ATÉ 10/01/22 - Provas 20/02/2022 - período da tarde ENDEREÇOS ELETRÔNICOS PARA INSCRIÇÃO:  ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/382 AGENTE CENSITÁRIO MUNICIPAL E AGENTE CENSITÁRIO SUPERVISOR -  1-(uma)VAGA PARA ACM e 6-(seis)VAGAS ACS total 7 vagas (Posto de coleta de Andradas) Contrato: 5 meses Taxa de Inscrição: R$ 60,50 Jornada de Trabalho: 40 horas semanais PRORROGADO -- Inscrições: até 21/01/2022 Prova: 10/04/2022 - período da tarde Escolaridade: Nível médio link: https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21/09  Remuneração: ACM- R$2.100,00 e ACS- R$ 1.700,00 + auxílio-alimentação.  Recenseador – 37 VAGAS para ANDRADAS e 2 vagas para Gramínea. Remuneração: por produção#  Contrato: 3 meses Taxa de Inscrição: R$ 57,50 Jornada de Trabalho: mínimo 25 horas semanais# PRORROGADO --Inscrições: até 21/01/2022 Prova: 10/04/2022 - período da manhã Escolaridade: nível fundamental link: https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21/10 Remuneração por produção  # Simulação de valores por meio do link:  https://censo2022.ibge.gov.br/trabalhe-no-censo/estimativa-de-remuneracao.html  ##Jornada de trabalho, recomendável, mínima, sendo obrigatório o comparecimento do Recenseador ao Posto de Coleta nos dias e nos horários estipulados pelo ACM ou pelo ACS.  OBS. 1: É possível solicitar a isenção da taxa de inscrição.  OBS. 2: PROVAS de Supervisores e Recenseadores são EM HORÁRIOS DIFERENTES, sendo POSSÍVEL se inscrever nos DOIS PROCESSOS SELETIVOS.