Obras - Terça-feira, 21 de Dezembro de 2021

PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO NA ESTRADAS DOS FAVAS, NA ZONA RURAL

Nas últimas semanas, foi realizada a manutenção e cascalhamento da estrada do Bairro dos Favas, na zona rural. O trabalho foi realizado em parceria entre as Prefeituras de Andradas e Santo Antônio do Jardim, uma vez que a localidade está na divisa entre os municípios. Além disso, foi promovido o alargamento de alguns trechos da via, como também a limpeza e poda da vegetação. “Estamos atentos às necessidades dos moradores da zona rural, que dependem das estradas para escoar a sua produção e também se locomover por conta de atendimento médico, educação e realizar as suas compras. Andradas possui mais de 1.200 quilômetros de extensão de estradas rurais e a manutenção constante dessas vias é uma das prioridades da nossa gestão”, salienta a Prefeita Margot Pioli.