BOLSA FAMÍLIA ORIENTA BENEFICIÁRIOS SOBRE A PESAGEM

Em 25/03/2020 às 14:44:46

BOLSA FAMÍLIA ORIENTA BENEFICIÁRIOS SOBRE A PESAGEM

Considerando o quadro pandêmico provocado pelo novo Coronavírus (COVID-19), informamos que, embora NÃO esteja suspensa a coleta de dados (pesagem) dos beneficiários do Programa Bolsa Família, orientamos a todos a não procurar as unidades de saúde, seguindo as orientações das autoridades sanitárias.
Pedimos aos beneficiários para acompanhar atentamente os canais de informações oficiais, meios pelos quais iremos divulgar o acompanhamento das condicionalidades de saúde após esse período.
Contamos também com a colaboração de técnicos e demais servidores da saúde, para que reforcem esse comunicado com todos os que, eventualmente venham a procurar suas unidades com a finalidade de realizar a pesagem.