Saúde - Domingo, 31 de Outubro de 2021

NOTA INFORMATIVA – DESATIVAÇÃO DO GRIPÁRIO

A Secretaria Municipal de Saúde de Andradas comunica que estará desativando o atendimento no Gripário na próxima quarta-feira, 03 de novembro, por conta da melhora dos dados epidemiológicos referentes à pandemia da Covid-19. Dessa forma, a população deve procurar atendimento em caso de sintomas de gripe/resfriado no Ambulatório Covid, instalado na Policlínica Central, das 11 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, como também nas Unidades de Estratégia da Saúde da Família (ESF´s) dos Bairros do Horto, Rio Negro e Mantiqueira, das 07 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. A pandemia ainda não acabou! Continue utilizado máscaras, álcool gel nas mãos e mantenha o distanciamento social, sempre que possível!