BOLETIM DA GUARDA MUNICIPAL

Em 07/03/2020 às 07:00:28

Guarda Municipal e Policia Militar em operação conjunta dão resposta rápida e eficaz nesta sexta feira recuperando veículo furtado e realizando a prisão de um suspeito

A Guarda Municipal recebeu por volta das 16h50 desta sexta-feira, 6 de março, através do Centro Informatizado, C-COM, a denúncia de furto do veículo VW Tiguan na Rua Major Bonifácio. Na sequencia a Policia Militar informou que o veículo fora localizado no Bairro Jardim Mantiqueira, fora da via, adentrando um pasto. O autor teria evadido o local entrando em um matagal. Tanto a Polícia Militar quanto a Guarda Municipal realizaram buscas nas imediações. O autor foi localizado pela Guarda Municipal na Rua Balduíno Bertolli, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar que tomou as demais providencias.