Em 13/02/2020 às 13:17:18

A Prefeitura Municipal de Andradas, por meio desta nota oficial, vem a público esclarecer sobre o conteúdo divulgado através da rede social (Facebook) da senhora Rosângela Souza. Informamos que: Em referência ao suposto mal atendimento e desrespeito que a senhora Rosângela Souza recebeu por parte de integrantes da Concessionária SERBET, a empresa será notificada a se manifestar. Quanto ao atendimento na Prefeitura, o mesmo foi realizado pela Secretária de Governo Segurança Pública e Defesa do Cidadão, senhora Vivian Caldas Magalhães Franco, e há testemunhas do mesmo. A senhora Rosângela distorceu as informações e criou fatos que nunca existiram durante o atendimento. Medidas cabíveis quanto às acusações de roubo e superfaturamento serão tomadas, pois se tratam de acusações graves.