COMUNICADO CARTEIRA DE TRABALHO

Em 12/02/2020 às 17:00:49

A Prefeitura Municipal de Andradas informa que o Ministério do Trabalho, conforme portaria de número, 1.065 de setembro de 2019, emitido pela Secretaria Especial da Previdência do Trabalho parou de emitir a CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) em formato físico, a mesma está sendo emitida apenas no formato digital.
Sendo assim não será mais possível fazer a requisição da mesma no Paço Municipal.
Para emitir ou acessar o documento digital, basta baixar gratuitamente o aplicativo na loja virtual (Apple Store da Apple e no Play Store do Android). Ou acessar via Web, por meio do link https://servicos.mte.gov.br/
Para mais esclarecimentos, procurar o Setor de Coordenadoria de Gabinete no Paço Municipal ou o Ministério do Trabalho e Emprego MTE, de referência do Município de Andradas, localizado em Poços de Caldas na Av. José Remigio Prézia, 180 – Jardim dos Estados, telefone (35) 3721-9944.
Agradecemos a compressão de todos!