Administração - Terça-feira, 28 de Setembro de 2021

PREFEITURA DE ANDRADAS ADQUIRE NOVO CAMINHÃO DE LIXO

Mais uma excelente notícia para a população de Andradas. A Prefeitura adquiriu um novo caminhão compactador de lixo. O valor do veículo é R$ 350 mil, sendo que desse total, R$ 220 mil são referentes à emenda do Deputado Federal Bilac Pinto e R$ 130 mil são recursos próprios do município como contrapartida. “Com o crescimento da população e consequentemente da cidade nos últimos anos, estamos investindo na melhoria dos serviços prestados, entre eles, a coleta de lixo. E esse novo caminhão de lixo irá ajudar muito. Dessa forma, aproveito a oportunidade para agradecer ao empenho do Deputado Federal, Bilac Pinto”, destaca a Prefeita Margot Pioli.