SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E LAZER REALIZA SEMANA PEDAGÓGICA

Em 11/02/2020 às 13:46:48

Entre os dias 03 a 07 de fevereiro de 2020, aconteceu a SEMANA PEDAGÓGICA, sob a coordenação da Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer com a participação de diretores, coordenadores, professores do Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Escola Integral e Educação Infantil.

Durante o evento, os supervisores das escolas municipais apresentaram aos professores, a Proposta Curricular do Município de Andradas – Versão Preliminar, elaborada por eles, de acordo com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e com o Currículo Referência de Minas Gerais (CRMG).

A Proposta Curricular do Município de Andradas – Versão Preliminar, tem como objetivo subsidiar o trabalho dos professores na elaboração do planejamento para o ano de 2020.

A atividade foi considerada produtiva, pois os professores tiveram a oportunidade de conhecerem e discutirem os novos direitos de aprendizagem, previstos na Base Comum Curricular e no Currículo Referência de Minas Gerais, para que assim, possam conduzir os trabalhos em sala de aula de modo a proporcionarem uma educação integral e de qualidade aos alunos da Rede Municipal.