PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS NA ZONA RURAL

Em 13/01/2020 às 15:22:04

PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS NA ZONA RURAL

A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transporte Interno, está realizando a manutenção das estradas vicinais da zona rural do município.

São vários os trechos contemplados, segundo o Secretário da pasta, Claudinei Roberto dos Reis, relata que: “Neste momento os trabalhos estão sendo direcionados para as estradas com maior fluxo de veículos e pontos com maior dificuldade de trânsito, pois como já iniciou o período chuvoso, não conseguimos realizar uma obra extensa, focamos nos trechos ruins, para oferecer maior qualidade no tráfego de veículos, dando mais agilidade e qualidade trânsito a toda população que reside na zona rural, e necessita se locomover até a sede do município”. O Secretário informa que manutenção é constante, e que outros trechos críticos ainda serão contemplados neste inicio de ano.

Veja alguns trechos que já receberam a manutenção:

Estrada do Óleo 04/01/2020.

Caminho da Fé 06 e 07/01/2020.

Estrada Cafundó / Barra 08/01/2020.

Estrada Grama / Gabirobal até a divisa com São Paulo 09/01/2020.

Parte da Estrada da Serrinha 10/01/2020.

Morro São José da Cachoeira 11/01/2020.