PREFEITO RODRIGO LOPES É O NOVO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO PÚBLICO PARA GESTÃO INTEGRADA

Em 07/01/2020 às 15:18:21

Aconteceu no dia 2 de janeiro a posse da nova diretoria do Consórcio Público para Gestão Integrada, CPGI.

Com mandato de um ano a nova diretoria é composta por: Presidente, Rodrigo Aparecido Lopes, Prefeito Municipal de Andradas; Vice-Presidente, Elias Tassoti, Prefeito Municipal de Divisa Nova; Secretário, João Paulo Facanali de Oliveira, Prefeito de Albertina.

Composto por oito municípios, Albertina, Andradas, Bandeira do Sul, Caldas, Divisa Nova, Ibitiura de Minas, Ipuiuna e Santa Rita de Caldas, o consórcio atua no tratamento de resíduos sólidos e na manutenção da iluminação pública.