Administração - Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021

ANDRADAS PROMOVE CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na próxima terça-feira, 24 de agosto, a Prefeitura de Andradas, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social, promove a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento será realizado na Câmara Municipal, das 12 às 18 horas, com limitação de público, por conta da pandemia. Para participar, é necessário realizar a inscrição previamente, por meio do link: httpss://www.even3.com.br/conferenciasuasandradas. Durante o evento, a Assistente Social, Aneci Marília Landim, estará abordando o tema: “Assistência Social, direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. O prédio está localizado na rua Leonardo Alves dos Santos, 315, Jardim Bela Vista, Andradas/MG. Mais informações no telefone (35) 3731.3531.