BELEZA NEGRA

Em 27/11/2019 às 15:45:38

BELEZA NEGRA

Aconteceu no último sábado, 23 de novembro, nas dependências do Clube Rio Branco o evento Beleza Negra. Organizado pela Prefeitura Municipal de Andradas em parceria como Grupo 100 Preconceito o evento fechou a Semana da Consciência Negra.

A atração principal da noite foi a realização de um desfile de moda com trajes produzidos pelas confecções andradenses. Além do desfile, houve a apresentação de poemas, canções e apresentação de dança típica haitiana. Cerca de 30 pessoas, entre crianças e adultos, sendo a maioria composta por afrodescendentes participaram das apresentações.