PROJETO PRÓ-VIDA REALIZA PASSEIO EM PARQUE AQUÁTICO

Em 27/11/2019 às 15:40:23

Projeto Pró-Vida, com o apoio da Prefeitura Municipal de Andradas, proporcionou um dia de diversão e atividades de lazer aos seus alunos.
O Projeto Pró-Vida, que atende a faixa etária de 05 a 60 anos, oferece aos seus alunos aulas de segunda a sexta-feira, de ginástica, natação e hidroginástica entre outras. Elas acontecem no Poliesportivo Municipal Risoleta Neves e no Centro Esportivo Comunitário Benedito Andrade Filho.
À tarde de lazer aconteceu no dia 09 de novembro, trinta e dois alunos e a supervisora da Seção de Lazer, Karen Vargas, visitaram o parque aquático Hot Park, em Águas de Lindóia, SP. Segundo a supervisora Karen, o esporte produz muito mais que bem estar; “As atividades de lazer são formas de divertimento descanso e prazer, promovem diversos benefícios, não só para saúde física como também para saúde de mental, buscamos sempre novos estímulos para que nossos alunos prossigam com os cuidados com a saúde, e assim obtenham melhoria na qualidade de vida”. Finalizou a supervisora.