CONSCIÊNCIA NEGRA

Em 22/11/2019 às 17:22:57

CONSCIÊNCIA NEGRA

Finalizando as comemorações da Semana da Consciência Negra acontecerá no próximo sábado, 23 de novembro, acontece nas dependências do Clube Rio Branco o evento Beleza Negra, desfile que tem como objetivo valorizar a cultura afro-brasileira, mostrando que a beleza negra e a sua representatividade necessitam ser valorizadas.

O desfile contará ainda com a participação de algumas crianças tranjando roupas com temática afro-brasileira, turbantes e cabelos nagô. Ao todo 30 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, participarão do desfile.

O evento tem início programado para às 20h e entrada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível em prol