MANHÃ DE LAZER

Em 07/11/2019 às 15:59:45

MANHÃ DE LAZER

Aconteceu no último sábado dia 2 de novembro, no Estádio Municipal 7 de Setembro uma “Manhã de Lazer” em comemoração ao dia das crianças.

O evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer estava programado para acontecer no dia 19 de outubro, porém por conta de condições climáticas desfavoráveis o evento foi transferido para o dia 2 de novembro.

Com musica, brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca e algodão doce, os participantes puderam aproveitar esse momento de lazer, que ainda contou com a participação de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social que realizou testes rápidos, aferição de pressão e orientações de saúde.