ALUNOS DA OFICINA DE TEATRO DO CENTRO CULTURAL DE ANDRADAS APRESENTARÃO PEÇA NO AUDITÓRIO DA PREFEITURA

Em 23/10/2019 às 12:51:45


 

Alunos da Oficina de Teatro do Centro Cultural de Andradas e atores convidados apresentarão a peça: “O Auto Da Compadecida” de Ariano Suassuna no dia 8 de novembro, às 20h no Auditório da Prefeitura Municipal, na Praça 22 de Fevereiro, s/n, com entrada gratuita.

A peça mostra as aventuras de João Grilo e Chicó, dois nordestinos pobres que vivem de golpes para sobreviver. Eles estão sempre enganando o povo de um pequeno vilarejo no sertão da Paraíba, inclusive o temido cangaceiro Severino de Aracaju. Somente a aparição da Nossa Senhora poderá salvar esta dupla.

O elenco é composto por Davi Lima, Fernando Oliveira, Flavio Pereira, Heloisa Cazarotto, Heloísa Selegato, Isabelly Baliani, Izabel Gomes, Leonardo Cunha, Leonardo Theodoro, Alexandre de Magalhães, Mari Monteiro, Otávio Dias e Werix Pereira.

Direção: Andréia Ribeiro

Adaptação: Cia Caracol de Teatro


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.


Transparência


Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.


Abrir Menu
X